Tá.Na.Hora leva Prêmio Empresa Cidadã pelo case SMSBebê

8 jul
O Prêmio Empresa Cidadã certifica empresas que contribuem de forma efetiva.

O Prêmio Empresa Cidadã certifica empresas que contribuem de forma efetiva.

 

A Premiação, oferecida pela ADVB/SC, celebra iniciativas que fazem da responsabilidade social o ‘core’ de seu negócio.

A Tá.Na.Hora acaba de ser eleita Empresa Cidadã, prêmio oferecido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, de Santa Catarina (ADVB/SC), para companhias que promovem benefícios sociais à comunidade.

O case premiado foi o SMSBebê, programa exclusivo de mensagens via celular, que acompanha mães e pais – desde a gestação até o terceiro ano de vida da criança – com dicas para o período pré-natal, informações úteis sobre cuidados com a primeira infância, avisos sobre vacinas, lembretes de consultas médicas e outros importantes temas ligados à saúde da família.

Para se ter uma ideia, em apenas um ano de implementação no município de Rio Negrinho, Santa Catarina, o SMS bebê já acolheu mais de 300 mães, todas atendidas pelo sistema público de saúde. Somente nesse período, o programa enviou mais de 31 mil mensagens SMS  – todas gratuitas – , engajando gestantes e pais e aumentando o seu nível de confiança para fazer com que seu bebê tenha elementos essenciais para um bom desenvolvimento, influenciando a sua saúde, crescimento e desempenho educacional e social.

A Tá.Na.Hora foi eleita entre dezenas de empresas que tiveram seus cases avaliados nos critérios de relevância da ação promovida, originalidade, resultado, benefícios e alcance. A comissão julgadora foi formada por membros da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

“O Empresa Cidadã é um prêmio preocupado em consolidar ações sustentáveis dentro das empresas que ajudam na construção de um lugar melhor para viver”, afirma Raphael Ribeiro, Diretor de Projetos Institucionais da ADVB/SC.

Por sua contribuição na cidade catarinense, o SMS bebê já foi reconhecido como política pública de atenção primária e a partir de agora a Tá.Na.Hora busca universalizar o acesso do programa a um grande número de municípios no Brasil.

O evento para entrega do prêmio ocorrerá no dia 2 de agosto em Capivari de Baixo, Santa Catarina. Interessados podem participar da solenidade adquirindo ingresso pelo site da ADVB/SC, até, 18 de julho.


Para saber mais:
box_TNH     box_TNH1     box_TNH2

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *