Tá.Na.Hora é destaque da Pequenas Empresas Grandes Negócios

8 jul
Ta.Na.Hora e destaque da Pequenas Empresas Grandes Negocios

A PEGN destacou nosso programa via SMS que ajuda as grávidas a tirarem dúvidas sobre o Zika vírus

 

Além da matéria da PEGN,  outro destaque em veículos de comunicação foi o lançamento do AsmaSMS, programa gratuito desenvolvido para auxiliar no controle da doença.

Sob o título: ‘Startup ajuda grávidas a tirar dúvidas sobre Zika gratuitamente’, o jornalista Valdir Ribeiro Junior destacou a Tá.Na.Hora e sua tecnologia em matéria veiculada no site da Revista Pequenas Empresas e Grande Negócios, PEGN.
O autor abordou o tema explicando como a tecnologia desenvolvida pela empresa, de envio de SMS com dicas e informações para prevenção da doença, tem auxiliado grávidas na questão do entendimento sobre o Zika vírus. “Antes mesmo do Zika vírus, as grávidas já faziam um acompanhamento constante da saúde. Então, nós percebemos que a ferramenta teria um forte impacto positivo com esse público”, explica Juliano Froehner, sócio-fundador da Tá Na Hora, na reportagem.
A matéria também ofereceu um panorama sobre como funciona a tecnologia desenvolvida pela Tá.Na.Hora e contou um pouco a história da empresa. Você pode ler o texto, integralmente, acessando aqui.

AsmaSMS

Outro assunto bastante abordado em sites pelo Brasil foi o lançamento do programa AsmaSMS. Programa desenvolvido para ajudar asmáticos no controle da doença, procurando oferecer uma melhor qualidade de vida a eles. Inteiramente gratuito, o AsmaSMS foi lançado no Dia Nacional de Combate à Asma, 21 de junho, e teve destaque em diferentes mídias, incluindo rádio, onde Michael Kapps, cofundador da Tá.Na.Hora e idealizador do projeto foi entrevistado para o jornal do meio dia da Band News FM.
O portal Catraca Livre foi outra mídia que destacou o programa, você pode ler mais aqui.

box2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *